A Descoberta da Lentilha e Outras Estórias

Lilypie 1st Birthday Ticker

6.01.2006

À 7ª semana de gestão, já toda a gente sabe que o início do próximo ano virá com um novo habitante terreno. O que poucos sabem é que esse habitante será uma habitanta. Mas isso é uma outra história.

As reacções não diferem muito: o pessoal está num excitex! Como diria alguém que eu conheço.

Mas de todas as manifestações, de todas as mensagens, de todas as palavras, há duas pessoas que me tocaram fundo.

O meu amigo R., que anda lá fora a lutar pela vida, escreveu-me: "Muitos parabéns, vais ser a melhor Mãe do mundo, tenho a certeza. Sem contar com a minha claro..." - Quem me dera que o meu filho, daqui a muitos muitos anos, felicite alguém da mesma maneira! Por ela e por mim!

O outro foi o meu sobrinho J. que tem 8 anos, mas já faz 9 no próximo Sábado! Dissemos-lhe ontem que vai ter um primo. Comentário: "Que fixe!!!! Olha Joana, já não precisas de me dar uma prenda de anos, já me deste!" - Não é a coisa mais linda do mundo?!

3 Comments:

Enviar um comentário

<< Home