A Descoberta da Lentilha e Outras Estórias

Lilypie 1st Birthday Ticker

6.01.2006

Não registei ainda os primeiros sintomas da chegada da lentilha. Mas era tudo tão óbvio que a dada altura não havia dúvidas.

Sempre pensei que saberia que estava grávida no segundo a seguir ao ser microscópico (vulgo espermatozóide) fecundar o ovo. Mas isso não aconteceu. Aliás, achava memso que neste mês não tinha acontecido nada. Enganei-me redondamente.

Não foi o meu instinto, nem o meu sexto sentido que me disseram que estava grávida. Foi o meu corpo. Mas quem descobriu primeiro foi o pai da lentilha, que às vezes tem mais coisas de gaja do que eu!

O peito começou a atingir dimensões descomunais (pensava eu, hoje acho que estava pequeno......) e doía-me. A barriga doeu-me como se me viesse o período, mas esse nunca apareceu. Do umbigo para baixo, começou a surgir um alinha ténue de pêlos que eu antes nunca tinha visto.

Estranho foi ter a certeza que estava grávida, fazer o teste de urina e dar negativo. Ainda mais estranho foi fazer uma ecografia e a médica dizer que podia dar para os dois lados (será bi?! :-) ). Foi a análise do sangue que não deixou dúvidas. Estava grávida de 5 semanas e não havia dúvidas!

Tenho a sensação que estes serão os mais longos 9 meses da minha vida. Porque passou tão pouco tempo desde que descobri e já parece que foi há tanto tempo!

4 Comments:

  • E eu tive sempre o feeling de que estavas mesmo grávida. Naqueles meus ataques de bruxa vi claramente à minha frente que ia ter uma sobrinha!

    By Blogger Susie, at 10:53 da manhã  

  • This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
    »

    By Anonymous Anónimo, at 2:23 da manhã  

  • Your website has a useful information for beginners like me.
    »

    By Anonymous Anónimo, at 6:58 da manhã  

  • Interesting website with a lot of resources and detailed explanations.
    »

    By Anonymous Anónimo, at 10:51 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home