A Descoberta da Lentilha e Outras Estórias

Lilypie 1st Birthday Ticker

6.01.2006

7 semanas e 4 dias

O que eu tenho:

- umas mamas do tamanho do mundo que me doem horrores
- a barriga a crescer descontroladamente
- um bocadinho mais de fome do que antes (e sim, eu sei, não é fácil!)
- faro de perdigueiro
- ecografia das 12 semanas e rastreio bio-químico marcados para dia 4 de Julho
- o creme anti-estrias e o creme para o peito anti-estrias

O que eu não tenho:

- enjôos
- calças que me sirvam
- mais sono do que o normal
- calças que me sirvam
- credencial para as análises
- calças que me sirvam....

2 Comments:

  • Nice colors. Keep up the good work. thnx!
    »

    By Anonymous Anónimo, at 6:58 da manhã  

  • I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
    »

    By Anonymous Anónimo, at 10:51 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home