A Descoberta da Lentilha e Outras Estórias

Lilypie 1st Birthday Ticker

6.01.2006

Não. Ainda não "comuniquei à entidade patronal" este meu estado interessante. E isso sim, vai ser interessante!

Para a semana, haverá por aí umas conversas da treta para que cada um saiba se foi ou não "reposicionado" na grelha salarial. E eu tomei uma decisão:

- se o meu "posicionamento" se mantiver, terei o maior gozo em "informar quem de direito" ali, na mesma hora, que me vou casar e por isso ter mais 11 dias de férias, e que estou grávida e que por isso não podem contar comigo nos primeiros 5 meses do ano (pelo menos as far as they know it!). Quase que desejo que esta seja a opção, só para ter o maléfico prazer de o ver empalidecer, para depois ficar roxo de raiva e começar a espumar pela boca! E eu permanecerei com o meu ar mais inocente e angélico que conseguir encontrar, digno das Mães dos contos de fadas;

- se o meu "posicionamento" se alterar (por algum milagre divino), vou manter a matraca fechada e as blusas largas, aguardar pela carta que dizem que vão dar a cada um com as respectivas alterações salariais e pelo depósito de Junho na conta para dar a imensa alegria de que o país terá mais um contribuinte para nos pagar as reformas no futuro!

Sim, assim parece-me bem!

2 Comments:

  • é pá...e o que eu ADORAVA estar lá naquela sala (em forma de mosca, por exemplo) para o ver ficar pálido, e roxo e a espumar da boca!

    By Blogger Susie, at 10:50 da manhã  

  • I love your website. It has a lot of great pictures and is very informative.
    »

    By Anonymous Anónimo, at 2:23 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home