A Descoberta da Lentilha e Outras Estórias

Lilypie 1st Birthday Ticker

8.03.2006

No dia 1 de Julho, dia do aniversário da minha amiga Andreia e este ano do jogo Portugal-Inglaterra, senti pela primeira vez que dentro de mim estava alguma coisa que antes nunca tinha sentido.

Já durante os penalties, tive a mesma sensação de borbulhar que se tem quando se sopra por uma palhinha para dentro de um copo com água. Do lado esquerdo. Fazia apenas 11 semanas no dia seguinte, mas o stress e a ansiedade daquele jogo devem ter posto a criança num alvoroço!

No dia em que fiz a ecografia e soube que é uma menina, no dia 18 de Julho já com 13 semanas, tornei a sentir uma coisa semelhante e no mesmo sítio. estava eu a fazer os devidos telefonemas a anunciar ao mundo que seria contemplado com mais uma mulher.

Não sei se nesse mesmo dia se no dia seguinte, quando à noite me deitei meia de lado, meia de barriga para baixo, senti como que um "pontapé" a dizer-me: "dá para me dares espaço?". Mais uma vez do lado esquerdo!

Esta semana (15ª) tenho sentido, ao final da tarde quando chego a casa e me sento no sofá, alguma "movimentação". Como que uma cobra que se passei acá dentro. Não é muito perceptível, mas é diferente de tudo o que alguma vez tinha sentido.

Estou a ficar impaciente para a sentir mexer declaradamente.

1 Comments:

  • Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    By Anonymous Anónimo, at 11:36 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home