A Descoberta da Lentilha e Outras Estórias

Lilypie 1st Birthday Ticker

7.03.2006

Amanhã é dia da primeira ecografia. Estou, como é de esperar, ansiosa.

Quero ter a certeza de que tudo está bem. Que as medidas estão certas. Que dentro do que é possível saber, está tudo como devia estar.

E também quero vê-lo. Olhá-lo e imaginar como será o seu rosto. Perceber quais as semelhanças que terá connosco.

Eu sei que isto é um bocado estúpido, se eles são todos iguais quando nascem, mais ainda serão nesta fase. Mas se calhar isso são os outros, não? O nosso é necessariamente diferente. Mais bonito. Único.

Ao contrário do que eu imaginava, não tenho qualquer ansiedade quanto ao sexo. Embora tenha a minha preferência, dá-me perfeitamente igual que seja um rapaz ou uma rapariga. O que eu quero mesmo é ter a certeza de que está tudo bem!

1 Comments:

  • Nota-se essa indiferença pelo sexo e essa ansiedade por ver se está tudo bem.
    É normal, acho eu. E essa ansiedade vai até ao fim...altura em que contas os dedos das mãos e dos pés. Depois continua pela vida fora, noutras coisas, mas isso já é outra conversa...

    Vai estar tudo bem, vais ver!

    By Blogger Susie, at 3:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home